PGamerful, o mais novo canal de vídeos de games da net- FZD RECOMENDA

Ei, seu banana! É, você mesmo aí atrás da tela com a mão no teclado e a outra no mouse! É com você mesmo, ô sacripanta, olha pra cá! É surdo, é? É com você mesmo que eu quero falar, cumpádi! Desligue o videogame e vá ler um livro de sacanagem.

Beleza? Então vamulá! Brasileiros e brasileiras, senhoras e senhores, baixinhos e baixinhas, Dukes Nukens e Bayonettas desse Brasil varonil do Oiapoque ao Chuí, o Fliperama do Zé Doido tem o orgulho de apresentar o canal PGamerful!!! Moderno, dinâmico, irreverente, inovador, rei da cocada preta, supimpa, foderengo, level 99, overpower, criativo, engraçado e, acima de tudo, MODESTO!

Este RETOMBANTE canal de vídeos do VocêTuba é um projeto deste blogueiro e dos camaradas Tiago Pantuzzi e Weslley Soares! Trazendo pra você detonados, gameplays comentados, videoanálises arretadas e humor em doses contraindicadas para casos suspeitos de dengue! A sua opção nas terras áridas da Internet, pra você que está com as mãos e os dedos cansados do YouPorn do Call of Duty! Clica aqui com carinho e confere lá o birinaite e não se esqueça do grito de exclamação: UAU, EU ESCUTEI A AGULHA CAINDO DO OUTRO LADO DA SALA!

E, só pra deixar com água na boca, aqui vai um vídeo estrelado por este que vos escreve encarnando um de seus primeiros personagens: O PASTOR GAMER!

É isso aí! Fique conosco! PGAMERFUL, SÓ ENFRENTA QUEM AGUENTA! O SLOGAN DEPOIS A GENTE INVENTA!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para PGamerful, o mais novo canal de vídeos de games da net- FZD RECOMENDA

  1. vermelho disse:

    tenho 36 anos e jogo deis dos 10, sou casado a 17 anos tenho 3 filhos e as vezes penso se nao esta na hora de parar de jogar , ja fechei uma carrada de jogos,nes, snes, m.dryver, m.sistem, g.boy, ps1, e claro joguei muito enduro no atari, fui viciado no fliper que renderam algumas brigas em casa, hoje tenho um ps2 alias tenho 3, em caso de um um pifar , meu sonho e criar meus filhos com saude e claro ter um ps3 mas sou motorista de onibus aqui em curitiba e o salario nao e aquelas coisas . gostei do discurso e bom saber que tem mais gente da minha idade que gosta de jogar, teve um jogo que eu nao tinha conseguido fechar ‘Blackthorne’ eu nao conseguia matar o chefao mas agora ta tudo certo, depois de anos fechei no ps2.um abraço e continuem ai ,falo!!

    • zemarcelo disse:

      Graaaaaaaaande cumpádi Vermelho! Continue visitando sempre o nosso humilde barraco virtual, a casa é pequena mas é que nem coração de mãe, cabe todo mundo e nem assim sofre um infarto! Rapaz, nem sabia que você era da capital paranaense, há quase 14 anos eu morei por aí também.

      Agora, quanto ao Blackthorne, hehe…nesse game eu não passava nem da primeira fase, nem revista me salvava! Eu lembro dele só no Super NES, e na locadora que eu frequentava ele era considerado uma das fitas mais fodas que tinha! Qualquer dia desses eu pego pra ver se consigo chegar longe.

      Valeu, mano, abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s