Com a palavra, a gerência…

2011 foi um ano marcante especialmente por um fato especial. Qual é, hein Tio Zé, perguntam meus incautos leitores e leitoras? A Primavera Árabe? A queda de Hosni Mubarak e Muanmar Kadafi? A primeira PRESIDENTA do Brasil a tomar posse? As mortes de Amy Winehouse e de Sua Santidade o Papa Steve Jobs I da Igreja Transcendental da Maçã Prateada? A fantástica vitória do Arranca-Toco contra o Quebra-Dedo no campeonato de várzea do bairro? O lançamento de Dark Souls, pra arrebentar a boca do balão e fazer muitos gamers experimentados irem dormir com a bunda ardendo?

NÃO, NÃO E NÃÃÃÃÃÃÃOOO, SACRIPANTAS! 2011 foi foda porque foi o ano em que nasceu este humilde estabelecimento, o FLIPERAMA DO ZÉ DOIDO, o blog mais mal-diagramado, mal-escrito e mal-pesquisado da Internet, único detentor em todo o mundo do certificado ISO -900000000 de Vagabundagem Comprovada! Mais precisamente, no dia 20 de janeiro de 2011, com o célebre post do jogo daquela família portadora de febre amarela que apronta as maiores confusões! Provando que o Sangue de Shao Kahn tem poder, que desgraça pouca é bobagem e que a comida do porco é lavagem!

Ao lado de nossos queridos fregueses, que formam a clientela mais querida dos fliperamas de botequim e de rodoviária dos rincões desse Brasil, os banheiros de nosso flíper foram empesteados pelas cagadas do Projeto Novo Japão, da softhouse de necessidades especiais, da Poderosa e até da D. Capcom Fazemos Qualquer Negócio! Experimentamos arcades incríveis como os das Tartarugas Chapadas Ninjas, das Brasílias & Calangos e do nosso querido Splatterhouse! Tivemos dossiês memoráveis do jogo de luta mais menstruado de todos os tempos e de dez jogos de luta que são um verdadeiro pé no centro do saco. Fomos visitados na Páscoa por coelhos verdes chapados de LSD e ainda passamos um Dia dos Namorados Forever Alone que deu calos em muitas mãos e esfolou muitos dedos, e ainda causou muita polêmica com poucos mamilos!

O que esperar de 2012 além do fim do mundo? 5 Cagadas Clássicas da Square Enix, a softhouse mais QUADRADA de todos os tempos? Um dossiê do arcade do Knight’s of the Round escrito em linguagem arcaica, que nem fizemos o post caipira com Sunset Riders? Os 10 melhores games para se jogar durante um velório? Resenhas de mais filmes baseados em games, como do filme do Double Dragon, do filme do Dead or Alive, ou até das tranqueiras baseadas em Dungeons & Dragons (que, apesar de serem RPGs narrativos de mesa, têm também alguns títulos pro PC)? Tudo isso e muito mais, pois, como reza a tradição dos fliperamas molambentos, um belo dia aleatório aparece uma máquina nova ali, fruto de contrabando e do trabalho escravo de muitas criancinhas chinesas mortas de fome, escondida ali debaixo da samambaia, perto da máquina do Golden Axe, QUE, PUTA QUE PARIU, NÃO É JOGO DE HE-MAN, NÃO É, NÃO É, NÃO ADIANTA FALAR, COM MIL RAIOS E TROVÕES, SERÁ QUE NO ANO QUE VEM VAI CONTINUAR ESSA BRINCADEIRA SEM GRAÇA???!

Então que venha 2012 com muitas profecias maias e que, se for pro mundo acabar, QUE ACABE EM BARRANCO! Pra nóis morrer encostado jogando muito Wii, PS3, Xisboca, 3DS, PSP, Vita, GameBoy, Super Nintendo, Mega Drive, Neo Geo, 3DO, Saturno, DremCast, Dynavision 3 Radical, Phantom System Série Ouro, Telejogo, Turbo Game com quinhentos jogos na memória, Bandai Playdia, Super Ultra Polystation Turbo 360…menos Virtual Boy, CAI FORA MACAUBAL, claro, que esse merece ir pro colinho do capeta antes de todo mundo!

UAU!!! E O QUE MAIS TE IMPRESSIONOU EM 2011???

Aos amigos da clientela, um Feliz Ano-Novo cheio de games, troféus, achievements e tudo mais! Aos inimigos, UM TIGER ROBOCOP DE FOGO COM COMBO DE BADUKEN RADIOATIVO COM CINCO BARRAS DE SPECIAL!!!

FIM DE ANO COM O FLIPERAMA DO ZÉ DOIDO! INVENTE, TENTE, FAÇA UM 2012 DIFERENTE!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s