O FLIPERAMA DO ZÉ DOIDO ESTÁ DE VOLTA!!!

Sim, é verdade, torcida brasileira! Corram para as montanhas e protejam as crianças, porque o blog mais escrachado, corrompido, perverso e subversivo está de volta à rede internética! De volta para ofender as minorias, destruir a moral e corromper a juventude! Graças a São Snake do Quixeramobim!

Nesse período de um ano, nosso humilde proprietário teve tempo de sobra para vagabundear refletir e fazer uma reforma geral no nosso estabelecimento. Mas os velhos arcades de rodoviária, os joysticks ensebados e o preço da ficha a dez centavos continuam os mesmos! Achava que nosso fliperama iria se tornar um site sério, respeitador e com posts sem palavrões? CAI FORA, MACAUBAL!

Mas antes, uma palavra de nosso balconista, fundador, idealizador, gerente, proprietário e faz-tudo: o senhor Zé Doido!

VAMOS LÁ QUE VAI COMEÇAR A BAIXARIA A DEMAGOGIA!

Com a palavra, o senhor José Doido!

Em um ano que nosso fliperama ficou fechado o Tio Zé aqui esteve atarefado com várias coisas e viajando ao redor do mundo que nem lutador genérico do Street Fighter antes de chegar no Bison. Então, sem frescuras de Instagram, vamos mostrar nossa incrível viagem para todos os nosso fiéis leitores e leitoras. Então vamos já que o feijão ta no fogo:

Primeiramente, começamos com um importante projeto social de construção de fliperamas populares e distribuição de Polystations e cartuchos piratas com 3500 jogos repetidos na memória para as criancinhas famintas do sudoeste meridional do Azerbaijão. Levamos Tetris, Super Mario e Ronaldinho Soccer Campeonato Brasileiro ’98 (GOOOOOOOOLAAAAAAAAAZOOOOOOOO!) para as planícies radioativas da velha União Soviética e era uma alegria de se ver as criancinhas de três olhos e tentáculos fluorescentes jogando alegres!

Depois, descemos até a África e ajudamos nossos irmãos importabandistas da Etiópia a assaltar navios e transatlânticos e roubar carregamentos imensos de Sony Vita e Nintendo 3DS para serem vendidos a preço de banana ouro nos megastores 100% oficiais do Santa Ifigênia, da 25 de Março e de Ciudad Del Este. E isso só custou umas três dúzias de chineses esfolados! O câmbio na África é excelente, pois, com vinte e cinco centavos e um pão com manteiga, você pode se hospedar em hotel 5 estrelas, comer lagosta todo dia e comprar um Xbox destravado com Gears of War na memória!

Aproveitamos e demos uma passada em Israel e na Palestina para ver como estava o preço do Nintendo Wii U na faixa de Gaza. A nova moda agora entre israelenses e palestinos é o Master System explosivo, o mais novo sucesso da Tec Toy, que vem com  200 jogos na memória que são *alerta da piada sem graça* UM ESTOURO! Ideal para sacanear aquele noob da Cisjordânia ou aquele contador de vantagem de Tel-Aviv que se acha o tal só porque sabe dar gilete tripla com alecfull de fogo com o Guile. O Bin Laden deve ter platinado antes de morrer!

Fugindo daquela aprazível região do Oriente Médio, embarcamos num bimotor movido a cachaça São Francisco com querosene do Paraguai e fomos até o Japão, terra do sushi, do sashimi e dos estupros com tentáculos, à procura do lendário Bandai Playdia, o videogame que, tal como o Acre, não existe e nem nunca existiu! Entre um monstro ou outro que o Ultraman e o Jaspion trucidavam entre os prédios, demos muitos tiros na testa com a rapaziada caçadora de demônios do Persona, tomamos um chá com temaki com nosso cumpádi Ryu Hayabusa e completamos nossa coleção de hentai de El Viento e Aleste, com direito a mais estupros com tentáculos.

Mas o avião do Sonic Wings, entre uma bomba e outra, fez uma escala nos Estados Unidos e, uma vez na terra do Coroné Obama, pudemos desenterrar um tesouro clássico: o contêiner com as centenas de fitas de Atari do jogo do ET, enterradas em algum cu do Judas recôndito local do deserto do Novo México. De quebra, vimos a ESTAUTA da Liberdade ser roubada pelo Destruidor pela enésima vez e gritamos alegres BIG APPLE, 3 A.M, enquanto um grupo de Tartarugas Chapadas Ninja ia brigando e pegando pizzas pelo caminho.

Mas pegamos um cano verde errado de warp zone e, graças a um bug inesperado do Gameshark falseta, caímos bem no meio da cidade do Vaticano. Decepcionados Recepcionados pelo Papa Chico Bento XVI, convencemos o ilustre pontífice de que a melhor maneira de evangelizar o mundo é esmagar o Cramuião no Diablo III. O pontífice viciou, já tá jogando no modo Tormenta com seis equipamentos lendários e renunciou pra ficar o dia inteiro negociando itens na casa de leilões! UAU, EU ESCUTEI A AGULHA CAINDO DO OUTRO LADO DA CAPELA SISTINA, DIGO, DA SALA!

Antes de encerrar, uma palavra do nosso patrocinador:

E é isso aí, ansiosos leitores! O Fliperama do Zé Doido está de volta! Maior, melhor e mais grosso! Sem censura, sem cueca e sem vergonha! VAI ENCARAR OU VAI PEDIR TEKKEN? Nesse caso, sem essa de só ficar apelando com a giratória do Yoshimitsu e a rasteira do Eddie Gordo.

Anúncios
Esse post foi publicado em bobagens e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para O FLIPERAMA DO ZÉ DOIDO ESTÁ DE VOLTA!!!

  1. Paulo Aquino disse:

    AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
    O FZD voltou!! Não foi desta vez que este tão querido estabelecimento virou filial da Igreja Federal da Fé de Deus!
    Outra vez os pastorecos desocupados passaram bem longe de conseguir o que querem!

    De vez em quando eu passo aqui pra tomar fichas de alguns noobs e zerar Cadillacs & Dinosaurs.

    Mas recentemente eu tenho destruído carros e causado engavetamentos monstro no Burnout 3.
    Alem de ter feito outras coisas que não vou citar aqui, porque vai que eu passo por cascateiro, né…
    Mas teve uma que eu aprontei com o Rugal, que ele ficou tão furioso que berrou: “PAAAAAAAAUUUUUUULLLOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!…”

    O quê, tem Aliens vs Predator aqui? Me dá umas quarenta fichas!

    • zemarcelo disse:

      Sim, estamos de volta, cumpádi Paulão! Mas aguarda aí que tem post novo saindo do forno! Sacumé, essa vida de blogueiro é muito compromissada, hehe! Mas é com orgulho que dizemos ÓI NÓIS AQUI TRAVEIS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s